sábado, 29 de setembro de 2007

Para rir: Micos de um Vigário (X)

Ontem oficiei o Casamento do Valério e da Rosana, na Igreja do Carmo. Atraso de uma hora e meia... No fim, ninguém ficou sabendo quem matou a Thaís, da novela, ahuahuahu... Mas este ainda não foi o recorde de atraso. Lembrei-me de uma vez que oficiei um Casamento no Chuí (aí acho que foi em 1999...) em que as noivas (eram dois irmãos casando ao mesmo tempo) atrasaram DUAS HORAS... Como eu tinha tempo e fome fui na churrascaria quase em frente da capela e fiquei comendo um bom espeto corrido, tomando coca light e vendo a novela, sempre de olho na Capela. Depois de jantar tranquilamente, fui para a capela e aí, sim, ameacei cancelar o Casamento se elas não chegassem em até cinco minutos. Bastaram apenas três minutinhos para estarmos iniciando a cerimônia...

Nenhum comentário: