sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Para rir: Micos de um Vigário (XXV)

Já faz anos isso... Eu, na época, já trabalhava com o Nazareth, e houve um encontro de preparação para um dos Cursos (não me lembro o ano que foi...). Como tinha Missa, levei o meu "Kit Missa", para a reunião, que foi no Colégio Marista São Francisco. Entretanto, eu esqueci em casa a garrafinha de água. Começou o canto do Ofertório e me dei conta disso. Pedi para o Resmini buscar um pouco de água com os Irmãos. Ele sai e ficamos cantando infinitamente a música de ofertório. Quando vejo, muito tempo depois, ele volta com um copo com água. Só que o copo era de plástico, com propaganda de cerveja. Como os Irmãos já tinham se recolhido, ele teve que buscar numa lancheria lá perto. Ele entra na sala, dizendo: "Ó, foi só o que eu consegui..." Ao ver a cena, todo mundo desata a rir, achando que o Padre ia tomar cerveja durante a Missa...

Nenhum comentário: