segunda-feira, 19 de novembro de 2007

20 anos do Nazareth

Duas celebrações marcaram o fim de semana que passou: no sábado aconteceu a Festa dos 20 anos de Nazareth da Diocese do Rio Grande. A Missa, os shows e a Cristoteca aconteceram no Auditório do Liceu Salesiano. Muito boa a participação dos jovens nesta grande festa. Eu trabalho com o Nazareth desde 1993, tendo um período de interrupção entre 1999 e 2003, quando estive em Santa Vitória de na Áustria. Trabalhar com eles sempre é motivo de grande alegria e, principalmente, de rejuvenescimento. Quantas amizades surgiram nestes anos todos! Quanto bem os jovens me fazem e quanto bem eu posso fazer a eles, como Padre e amigo! Por isso, a cada semestre, eu aguardo com entusiasmo e alegria o final de semana que passo no Lar de Nazareth, pois lá eu posso descansar, servir e aprender muito com os jovens.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gilzinho! Tava linda a festa mesmo! Principalmente pela participação animadíssima da galera toda. Jovem é bom por isso, faz com que a gente, que já não é tão jovenzinho, se anime e curta tudo como se fôssemos todos da mesma idade! Muito divertido mesmo... Beijocas Leticinha