domingo, 4 de novembro de 2007

Crisma do Xicão

O ponto alto da semana foi a Crisma do meu primo-afilhado Xicão. O Xicão é um primo meu, que tive a alegria de batizar há 14 anos atrás. Perdi, desde então, contato total com aquele ramo da família, que se dispersou desde a morte da Vó Amália, em 1992 e do meu pai, em 1994. Reencontrei-o, já crescido e estudando no Colégio Marista São Francisco e logo se tornou amigo no Orkut e MSN. Neste ano, ao se preparar para receber o Sacramento da Confirmação, ele me convisou para Padrinho, convite este que muito me alegrou. Desde então, temos tido mais contato e na quarta-feira, por ocasião da sua Crisma pude matar as saudades de todo o resto da família dele, que é, de certo modo, minha também. Eis algumas fotos da Crisma, tiradas do site do Colégio São Francisco.



"Francisco, recebe por este sinal o Espírito Santo, Dom de Deus."
"Amém"
"A Paz esteja contigo, Francisco!"
"E contigo também!"

A turminha toda que se crismou

Nenhum comentário: