segunda-feira, 17 de setembro de 2007

43. Nazareth (II)

Eu me surpreendo cada vez mais com as surpresas de Deus e com todo o cuidado e carinho que Ele me reserva. Confesso que eu entrei na Casa de Formação na sexta-feira completamente desanimado, pensando: "O que será que vai acontecer nesses dias? Será que vai ser tudo igual?" Mas Deus sempre surpreende. Valeu a pena ter vivido lá estes dias. Como sempre, a convivência com a galera me fez um bem imenso, renovando em mim o entusiasmo. Saio de lá com novos amigos, com novas experiências, com novo vigor.
Hoje, pela manhã, quando estava rezando, repassava todos os momentos e agradeci a Deus poder trabalhar com os jovens. Eu ajudo a evangelizá-los e eles me ajudam a ser melhor Padre. Eles se tornam filhos e filhas que Deus me dá e eu me torno melhor pai espiritual para eles...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido e amado Gilzinho!!!
q chiq hein?? t mete com ele d blog!!
hehehehe
querido, fico mtu feliz em saber q esse Nazareth te renovou espiritualmente!! por mais q tu sejas um dinossauro do Nazareth (hauihauihaha) cada Nazareth eh algo diferente e unico q nos transforma!! pq alem d passarmos pros outros o amor q temos d Deus, tb aprendemos mtu!!
obrigado pela tua dedicação e pelo teu serviço!!
com carinho!!
tua filhota q t ama muuuuiiiitttaaaaaaaaaaaoooooooo

Anônimo disse...

tah loko Gil
pod cree muito fera esse blog, expressa com clareza todo o sentimento que sentimos nesse encontro!!
parabéns!!!
acessarei freqüentemente!!!
abração campeão! fica com Deus!