segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Filhos e filhas na volta...


Hoje a galera do Grupo Novo Amanhã vai vir assistir um filme, com suco e pipoca. É uma nova geração deste Grupo, que já tem 18 anos de existência. A maioria deles está na faixa de 14, 15 anos e aos poucos vão se aproximando, meio encabulados, ainda me chamando de "senhor", ahuahuahu...

Mas, com certeza, aos poucos eles vão se sentir em casa aqui na Paróquia e Casa Paroquial. É uma nova geração de filhos e filhas que vão descobrindo no Padre o seu pai espiritual e amigo e na Comunidade Eclesial sua segunda casa. Fico muito feliz pela proximidade dos jovens comigo e espero que eu possa ser para eles uma presença positiva da Igreja e sinal do carinho e da ternura de Deus.

Portanto, filhos e filhas, sejam bem vindos!

3 comentários:

Tiago Paixão disse...

O que??? Te chamaram de Senhor???? Essa foi muito boa!!!
Com a autoridade de afilhado aconselho... não chamem ele de senhor... Nem de Padre eu chamo... chamo de dindo, gordo ou num momento mais sério de GIL!!!

Caros amigos: Aproveitem... mais do que Padre... o Gil é um grande amigo para todos que o procuram... No momento atual, onde minha fé é bem menor do que meu amor pelos meus irmãos, ele está me provando isso...

Unknown disse...

Grande Novo Amanhã!!!
Muita zoeira fizemos nesse grupo!
Muito cachorro quente pra arrecadar fundos pra comunidade, muitos jantares dançantes participamos...

melhor fase da minha vida está no Novo Amanhã! Muito legal ver uma gurizada boa como esta no grupo!

Fiquem com Deus e Paz!!!

Unknown disse...

... como esqueci de falar os momentos mais marcantes do grupo?

OS RETIROS!!!

Bah, eram muito legais. Era uma espiritualidade gigante. O Gil foi parte importantíssima em muitos dos retiros!

Que tempo ótimo aquele!

Paz e fiquem com Deus