segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A repercussão deste Blog



Fico impressionado com a repercussão positiva deste Blog. Muitas pessoas amigas o tem acessado e dado uma resposta bastante bonita àquilo que ele tem proposto em matéria de partilha de notícias e de reflexão. Até me deram a idéia de fazer um novo site, uma vez que o site feito no meu tempo de Áustria nem sei mais como atualizá-lo... Porém, eu acho que este meio (o Blog) é bem mais simples (envolve menos tempo e técnica...) e, portanto, bem mais eficaz. Quando ousamos ser criativos na Evangelização, todos os meios se tornam válidos e eficazes. Por isso, estou gostando muito deste Blog e dos comentários que muitos amigos estão colocando, pois esta é uma maneira de interagir naquilo que faço. Eu fico muito feliz quando as pessoas que amo interagem comigo e dizem que gostam do meu trabalho, pois sei que elas se tornam participantes na minha missão e na minha vida. Portanto, obrigado pelo carinho que vocês manifestam! Continuem assim!

Um comentário:

paroquiasaojudas disse...

Parabés ao Pe Gil pelo blog... é uma ferramenta a serviço da evangelização...
Visitem o site da paróquia S judas Tadeu
www.paroquiasaojudastadeu.org