quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Para rir: Micos de um Vigário (XXIII)

Trabalhei a primeira vez em Santa Vitória em 91/92, quando eu tinha 24 anos de idade. Certa vez dei carona para um jovem, aluno meu, e, no meio da conversa ele perguntou a minha idade. Devolvi a pergunta e pedi para ele adivinhar, ao que ele me responde que eu devia ter uns 45 anos. Escandalizado, respondi: "O que??????? Eu só tenho 25 anos!" Ele, tentando se desculpar, exclama: "Puxa vida, então tu estás bem acabadinho mesmo!!!" Quase coloquei o garoto prá fora do carro à pontapés, ahuahuahu...
* Este mico ofereço pro meu primo/afilhado Xicão, que ontem me disse que achava que eu tinha, no máximo, 33 anos... Ele deixou este "véio" muito feliz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Huahiuhaiahu, o blog está muito bom. Mas neste mico tu tinhas 24 anos ou 25?!?
huihauiahiauh
beijo banzo!!
(se meu nome ficar "Maria" nunca mais comento! hauhaihauih)