segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Para rir: Micos de um Vigário (XXII)

No ano de 1996, tivemos uma belíssima Procissão do Corpus Christi, em preparação do Congresso Eucarístico Diocesano. A Missa foi celebrada no Ginásio da Praça Saraiva. Eu já era, desde aquele tempo, o "puxador oficial de procissões" da Diocese. Quando o Bispo sai, com o Santíssimo, eu todo animado, grito no microfone: "VIVA NOSSA SENHORA DE FÁTIMAAAAAA!!!!!" Ao me dar conta de que não estava na Romaria de Fátima e que ela não tinha nada a ver com a história, complemento... "MÃE DE JESUS EUCARÍSTICOOOOOOOO!!!!!!!!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

ainda bem q o gil é um cara atento a tudo que fala...hehe

Francisco Leal disse...

AEUHEAUIEAHUIHEA
esse é meu dindão!
imagina se tu não te dá de conta, e fica por aquilo mesmo?
deve te sido um quadroo
queria ter visto! eauheauihea
abraçãoo meu dindao! ;D