quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Para rir: Micos de um Vigário (XXVIII)

Hoje de manhã quase dormi na Missa que celebrei para os alunos do Colégio Marista São Francisco. Havia acordado muito cedo e estava morrendo de sono. Isto me fez lembrar de dois micos referentes ao sono.
O primeiro aconteceu quando eu trabalhava na Paróquia Sagrada Família, lá pelos anos de 95-98. No mês de agosto, Festa da Sagrada Família, tivemos a presença do Bispo Diocesano D. José Mário. No altar, ele presidindo e eu concelebrando. Não sei porquê, mas não havia ministros ou coroinhas naquela Missa. No meio da homilia do Bispo, eu simplesmente começo a dormir e... a roncar desesperadamente. Como o altar da Sagrada Família é alto e distante do público, ninguém pode me alertar e todos assistem àquela cena inusitada. De repente, o Bispo olha para mim e então diz para o povo: "É, vamos concluir a homilia por aqui, pois não está agradando muito ao Padre Gil..." Eu acabo acordando com o riso do povo...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria estar nessa missa!
hehehehehe

Anônimo disse...

dindoooooooooo!!!!
isso aqui está cada vez melhor...

mas essa de dormir no São Francisco, desculpa ai pessoal, mas eu estava lá!!! iuhaiuhaiuhaiuha
foi muito engraçado, ele dormindo com cara de compenetrado!
estava visitando os castelos carmelitanos??? que mico dindo!!!
te amo!