quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Para rir: Micos de um Vigário (XXX)

Eu tenho o costume de distribuir bênçãos por aí. Sempre que passo em frente do cemitério ou de algum hospital, abençôo os vivos e falecidos que lá se encontram. O mesmo faço quando passo por alguma ambulância, pois provavelmente ali está alguém precisando urgentemente ser abençoado por Deus e, como Ministro de Deus, tenho a missão de abençoar. Porém, às vezes acontece algum mico... Certa ocasião eu estava andando pelas ruas de nossa cidade quando vejo vindo ao longe uma ambulância. Logo, logo abençoei. Porém, quando se aproximou, não era uma ambulência, mas a caminhonete da net, que é branquinha e tem luz em cima. Bem que eles poderiam me dar um desconto na mensalidade, por terem sido abençoados no lugar da ambulância, ahuahuahu...

Nenhum comentário: