quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Eu escolhi...

"Nós somos o resultado das escolhas que fazemos e devemos pagar o preço, às vezes alto, que a vida cobra por nossas decisões equivocadas..." (Eu mesmo...)

Portanto... EU ESCOLHI...

Ø amar a Deus sobre todas as coisas, nada antepondo ao Reino de Deus e à vocação que Ele me deu...
Ø ser feliz, servindo a amando a todos com generosidade de coração, pois assim estarei garantindo a minha felicidade e realização...
Ø buscar conviver com pessoas que queiram conviver comigo, que estejam dispostas a rir comigo e que demonstrem prazer nisso...
Ø ser Servidor de todos, como Padre e ser Pai Espiritual dos que querem. Quanto aos que não querem meu serviço ou minha paternidade... paciência... fazer o que?
Ø não perder meu sono nem minhas lágrimas com quem não merece... afinal, o sono é algo precioso e as lágrimas, que sejam só de alegria...
Ø dizer “eu te amo” somente aos que merecem meu amor, minha amizade, meu carinho, e fazer isto com plena sinceridade...
Ø procurar viver com alegria cada momento da vida, expulsando sentimentos mesquinhos, como mágoas, rancores e tristezas... e fugir de pessoas mesquinhas, que gostam de provocar estes sentimentos em mim...
Ø procurar viver com saúde plena, do corpo, da alma e do espírito...

Nenhum comentário: