terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Obrigado pelo amor demonstrado!

E, falando em aniversário de Padre, quero aqui agradecer todas as demonstrações de carinho e amizade recebidas por ocasião desta data comemorativa. Mensagens recebidas via celular, email, orkut, telefonemas, presentes os mais diversos, orações nas Missas... enfim, as mais diversas maneiras foram utilizadas para me dar a certeza do quanto sou amado pelas pessoas que me cercam e pelo povo que me é confiado. Eu sei o quanto vocês me amam e eu amo a todos vocês, mas como somos humanos, precisamos sempre perceber e ouvir concretamente em gestos carinhosos como estes, o amor que existe. Peço a Deus poder sempre corresponder e demonstrar o quanto amo a todos vocês.

2 comentários:

Tiago Paixão disse...

Sumido safado....
Feliz Aniversário
Vamos comemorar no Burguer King

Fernanda Rafaeli Gomes disse...

Padre Gil,
desculpe, mas eu não sabia da data do seu aniversário...

Vim visitar seu blog para lhe pedir a benção e uma lembrança desta amiga em suas orações; e descobri esta informação.

Lhe desejo muita saúde, paz, alegrias e felicidade por toda sua vida.

Com carinho,
Fernanda