sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Retomando II

Talvez muitos estejam se perguntando: "Afinal, o que houve para este sumiço?" Confesso-lhes minha total falta de criatividade de ânimo para continuar. Na verdade, um Blog tem inúmeros significados, podendo ser (e sendo...) muitas vezes a expressão egocêntrica de quem acha que é o umbigo do Universo e que, portanto, toda a humanidade tem a obrigação de ficar atualizada naquilo que o "umbigo do universo" está fazendo ou pensando. Pensei, por isso, em até "suicidar" este Blog, não o fazendo porque achei que seria pena destruir tantas coisas bonitas aqui postadas neste último ano.

Sendo assim, resolvi retomá-lo, mas com um novo significado e metodologia. Em vez de falar de mim (o que não impede que eu às vezes poste alguma foto ou comente algum acontecimento...), vou postar comentários e reflexões sobre Teologia sobre pastoral ou algum acontecimento... Assim sendo, num dia da semana na semana vou escrever um texto, com o título"Pensando alto"; noutro dia, postarei "Tópicos de Aparecida", sobre a V Conferência, e assim por diante. Prometo para vocês que vou me esforçar para oferecer-lhes uma postagem diária. Podem procurar que voltaremos a ter, a partir de agora, atualizações diárias.
Aceito sugestões de temas e interação entre os leitores e este que vos fala... Bom proveito a todos... Beijos do gordo!!!!

Nenhum comentário: