quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Venha logo, inverno!!!!!!

Até alguns dias atrás, o verão ainda estava suportável e eu não havia transpirado demais nas celebrações e atividades pastorais. Porém, desde sábado, o calor escaldante que se abate sobre o Rio Grande do Sul tem sido demais. Ontem, cheguei a passar mal durante a Missa Festiva de Nossa Senhora dos Navegantes, pela manhã. Durante o resto do dia não saí mais da frente do ar condicionado, tamanho mal estar me deu o calor. E o pior é que promete continuar assim até segundafeira. Ainda bem que a cada dia que passa, o inverno se aproxima...

____________________________________________________

Nesta semana sai o primeiro exemplar do Jornal "Sou Bonfa", informativo da nossa Paróquia. Estou muito entusiasmado com isso, pois é o primeiro projeto pastoral da minha gestão aqui. Muitos outros projetos serão implementados, especialmente a partir de março. Tenho plena esperança de que maravilhas acontecerão nestas nossas comunidades, mais pela Graça de Deus do que pela minha não tão linda cara...

____________________________________________________

Uma bênção ontem: à noite tivemos pizza aqui em casa, com minha irmã mais velha, cunhado e os três sobrinhos, mais o Thales e o Victor. Programa de família: estava realmente muito bom!

Nenhum comentário: