sexta-feira, 21 de maio de 2010

A alegria de servir o Reino

Exercer o ministério sacerdotal é um grande Dom e Presente de Deus para a vida de quem é chamado e aceita com alegria e generosidade de coração. Posso dizer que sou muito feliz sendo Padre e atualmente vivo um dos momentos mais belos e fecundos de minha vida sacerdotal. É claro que tenho muitos sonhos e projetos de vida pela frente e que esses sonhos e projetos vêm do Coração de Deus. Minha vinda para o Bom Fim é parte desse sonho de Deus, que ainda não consigo vislumbrar com clareza, mas procuro estar aberto àquilo que Ele deseja para mim. A única coisa que desejo é fazer a vontade de Deus. Conseguindo isso, tenho a certeza de que serei feliz.
Espero não andar sozinho. Conto com muita gente caminhando junto, num mesmo ideal de santidade e de fidelidade ao Evangelho. Caminhando junto rumo ao Reino de Deus, anunciado e vivido já neste mundo, na esperança do Definitivo. Sonho com gente que viva, vibre, cante e encante por causa das coisas de Deus. Louvo ao Senhor por aqueles que fazem parte da minha vida e meu ministério, colocando seus dons a serviço do Reino, trabalhando juntos na mesma causa e com o mesmo ardor.
E que não nos cansemos de cantar, de caminhar, de nos apaixonar por Deus. Como Pedro, possamos proclamar: "Senhor, tu sabes tudo, tu sabes que eu te amo!"

Nenhum comentário: